terça-feira, 11 de maio de 2010

1 Dia de Peregrinação




Queridos amigos e amigas!!!

Aqui inicio o meu diário de 31 dias de Peregrinação.

A mesma iniciou ontem a noite em Belém do Pará. Onde tive a graça de conviver por três meses na companhia de pessoas que aprendir amá-las e admirá-las em sua dedicação pela igreja de Deus presente na Paróquia de Santo Antônio de Lisboa.

Obrigado a todos/as pelas várias festa de despedidas e que até o último momento estavam juntos manifestando o seu amor e unidade. Obrigado também pela ajuda financeira que ajudou nas passagens e parte da hospedagem. Vocês foram instrumento da Divina Providência, que não deixa faltar nada aqueles que Nele crê.

Essa viagem que tem sua primeira etapa aqui em Brasília, onde participarei da Jornada Sacerdotal e do Congresso Eucarístico, iniciou com a benção oferecida pelo amado Fr. Alexandre Dowey. Hoje a tarde fui até a Catedral Metropolitana onde diante do Santíssimo pedir que ele me acompanhasse a cada instante, e pedi que ele me desse a graça de o reconhecê-lo em cada irmão que encontrasse no caminho.

Queridos! É com o coração alegre e agradecido que posto esse primeiro scrap. E para manter a unidade com vocês seguirei escrevendo por aqui, na medida que for encontrando um computador a disposição e de preferência com internet grátis como esse que estou utilizando na Biblioteca Nacional aqui de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário