segunda-feira, 28 de setembro de 2009

De graça até injeção na testa...

Estava caminhando pelo corredor do prédio onde moro e passando por uma das salas antes de chegar ao elevador que me levaria à meu quarto, vi uma movimentação que me chamou atenção. E pra matar a curiosidade fui me aproximando, e logo vi que a movimentação era causada por dois enfermeiros que estavam vacinando contra gripe.

Pensei, e por não aproveitar a oportunidade. Me aproximei da charmosa enfermeira e perguntei sobre os critérios para receber a vacina. Depois de algumas perguntas ela respondeu positivamente dizendo que poderia receber a vacinação. O que veio acontecer logo depois de preencher um longo formulário. Aí lembrei daquele velho ditado que diz que de graça agente recebe até injeção na testa.

E de graça que recebi, não na testa, mas no braço direito minha primeira vacina contra-gripe.


Um comentário: